Feria Internacional de la Máquina Herramienta y Tecnologías para la Producción - 15 al 19 de mayo de 2018 – Tecnópolis

Sobre a Fimaqh

Emmaio de 2018, Buenos Aires será o cenário de uma nova edição da FIMAQH, a Feira Internacional mais importante da indústriaprodutiva que acontece na Argentina.

Novamente o ponto de encontro será no Parque del Bicentenario (Villa Martelli – Pcia. De Buenos Aires).

FIMAQH acontecerá do 15 ao 19 de maio de 2018, sendo organizada conjuntamente entre AAFMHA, CAFHIM e CARMAHE, concentrando toda a oferta nacional e internacional numa única feira bienal.

FIMAQH oferece as últimas novidadesemtecnologias aplicadas à automação, eletroerosão, técnicas de controle, CAD/CAM/CAE, embalagem e robótica. Tambémapresenta as inovações nos campos de arranque comcavaco, deformação, ferramentas de precisão, acessórios hidráulicos, elétricos e eletrônicos; e metrologiaincluindo os conceitos modernos de qualidade, técnicas de sensores, de diagnóstico e de equipamentos periféricos e seusserviços.

Milhares de máquinas emfuncionamentogeramumcenárioinigualável para o intercâmbio entre os principais atores do setor, o melhor ponto de encontro entre os negócios e o conhecimento.

FIMAQH reúne cada dois anos a maisampla oferta tecnológica do mundo.

FIMAQH é tecnologia e conhecimento aplicado emação.

A continuação compartilhamos informação sobre o desenvolvimento e os resultados da edição 2016:

  • Aconteceu entre os dias 10 e 14 de maio de 2016 no Prédio Parque do Bicentenário (Tecnópolis), um local que segundo a opinião de assistentes e expositores, ofereceu excelentes condições de exposição, carga e descarga, assim como estacionamento para expositores e visitantes. 
  • Novamente FIMAQH, através dos seus expositores, ofereceu ao mercado regional e nacional uma grande variedade de produtos nacionais e estrangeiros, com as últimas tecnologias do setor.
  • Seus mais de 250 expositores mostraram a maior tecnologia em 21.500 m2.
  • Tiveram acesso ao evento 35.000 visitantes, procedentes de diferentes pontos do país e do mundo.
  • FIMAQH recebeu também 4.000 alunos de escolas técnicas de todo o país e da região, que assim puderam conhecer as atualizações tecnológicas aplicadas aos processos produtivos.
  • Os Visitantes mostraram interesse por todos os itens expostos, sendo de destaque máquinas ferramenta, ferramentas, solda e corte, automação, dentre outros.
  • FIMAQH 2016 fechou vendas pelo valor de U$S 100.000.000 (100 milhões de dólares).

Origem dos visitantes

Procedencia Visitantes Argentinos

Rubros de Interés

Actividades