Feria Internacional de la Máquina Herramienta y Tecnologías para la Producción | Mayo 2021 | Tecnópolis

Mais de 100 empresários expressaram sua Metalmecânica expectativa a médio prazo.

Reunidos no ato de espaços adjudicação FIMAQH 2018, empreendedores máquinas-ferramentas, bens de capital e tecnologias de produção do setor mostraram sua expectativa sobre o crescimento esperado da actividade económica e industrial, e, neste contexto já confirmaram a sua participação na mega exposição a ser realizada em meados de 2018.

Faltando mais de um ano para realizar FIMAQH, que contará com mais de 20.000m2 de superfície, e ganhou 70% dos espaços da cabine para expositores, enquanto dezenas de empresas estão na lista de espera para obter uma localização o site.

De acordo com os organizadores da FIMAQH esta questão é aquele que tem mais demanda. Enquanto as edições anteriores foram bem sucedidos, isso pode especialmente ver a expectativa de crescimento que abrigar o setor empresarial, diz porta-vozes da organização.

“Embora ainda não tem visto expressou a recuperação no volume de vendas, estamos confiantes de que estamos trabalhando no caminho para alcançá-lo, e a alta demanda por espaços para participar de uma características justas industriais FIMAQH provar isso”, disse ele Jorge Göttert, presidente da CARMAHE, um dos organizadores e instituições com AAFMHA CAFHIM.

Por sua parte Daniel Delle Grazzie, presidente da AAFMHA disse que “temos um processo de muitas mudanças, que, sem dúvida, incluem contratempos, mas muitos empresários estão apostando no crescimento e isto é confirmado em empresas de segurança contrataram seu espaço na FIMAQH, ainda maior do que nas superfícies edição anterior”.

FIMAQH terá lugar em Technopolis, a única propriedade no país que permite que o país sediar um evento desta natureza e de âmbito internacional. Na edição de 2016 do negócio FIMAQH US $ 100 milhões caiu completamente, e nesta nova edição a ser realizada de 15 a 19 de maio de 2018, espera-se ultrapassar esses volumes.

Departamento. PRESS
FIMAQH
Contato: prensa@fimaqh.com
Cel: (011) 154 034 6303