Feria Internacional de la Máquina Herramienta y Tecnologías para la Producción | Mayo 2021 | Tecnópolis

FIMAQH ampliou o espaço para exposição | Devido à grande demanda de empresas nacionais e internacionais interessadas em expor na FIMAQH, os organizadores de este megaevento industrial e internacional que acontece na Argentina, anunciaram a ampliação da superfície de exposição, habilitando assim novos espaços no prédio de Tecnópolis. A edição 2018 da FIMAQH já conta com mais de duas centenas de empresas que tem o seu stand, e outras que estavam em lista de espera e estão sendo incluidas a partir desta ampliação. Ainda ficam espaços disponíveis para as empresas interessadas, por isso a organização do evento convoca a entrar em contato à brevidade possível com coordinacion@fimaqh.com para garantir o seu espaço.
As expectativas positivas dos industriais estão fundadas no crescimento de todos os setores abrangidos pelas máquinas ferramenta e tecnologias para a produção; e consideram que as medidas tomadas pelo governo, sobre políticas para as PME, como medidas arancelárias, incentivos à produção dentre outras, são benéficas para a indústria nacional.
Nas participações realizadas em eventos feriais do mundo, como a China, Alemanha e o Brasil, ficou evidenciado o grande interesse na FIMAQH 2018. Ao respeito, o Presidente da CARMAHE, Sr. Jorge Göttert asseverou que “as relações comerciais em nosso país tem mudado completamente. Em outro contexto político hoje o que percebemos é um importante respeito pela Argentina”. E acrescentou que: “dentro do contexto mundial Argentina passa a ser atrativa. De diferentes países consultaram sobre as novas condições que podiam apresentar-se; havia um interesse concreto em comercializar com empresas do país”.
Às empresas que habitualmente participam da FIMAQH, esta edição 2018 soma novos protagonistas das diferentes províncias argentinas e também do mundo. Assim, FIMAQH além de maior, ficará mais federal e internacional, prevendo altos níveis de intercambio e investimento.
Do 15 ao 19 de maio de 2018, Tecnópolis será o cenário onde centenas de empresas desdobrem, em seis setores agrupados por itens, as suas ofertas em máquinas e serviços.

Un momento por favor....

Suscripción al Newsletter

Suscribite para recibir las últimas novedades de FIMAQH